segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Colchão com Energia BioQuântica

Às vezes me surpreendo ao nível baixo que o ser humano é capaz de chegar, a fim de enganar as pessoas à sua volta, e este é apenas um caso:

Já no começo da manhã, fui abordado por um senhor, lá no shopping, o qual ele está vendendo colchões com “Energia BioQuântica”, que em suas palavras são um novo avanço e tipo de tecnologia, já que têm a capacidade de curar quase todas doenças existentes. Curou de um conhecido dele, o mal de Alzheimer, além de curar inúmeras outras doenças (sim, câncer inclusive).

Primeiro fiquei intrigado por alguém que claramente que teve pouco estudo, usar avidamente um “conceito”, com duas palavras que teoricamente são incompatíveis: BIO+QUÂNTICA, pois Bio=Vida, já Quântica, imagino que seria uma referência à Mecânica Quântica, que é o estudo onde não se aplicam as regras da Física Clássica (tais como na interação subatômica dos componentes de um átomo).

Pelo que consigo visualizar na tênue explicação do “técnico”, imagino que produto milagroso nada mais é, que um colchão que é ligado à eletricidade ou bateria, e que emite uma onda eletromagnética, provavelmente solenóides que são colocados dentro do colchão “milagroso”. Acho que é uma “evolução” do colchão com imãs, que foi muito popular e vendido até a pouco tempo, prometendo cura “apenas” para dores nas costas. Falei para ele prontamente entrar em contato com a Fundação Nobel em Estocolmo, pois certamente o cientista inventor (sim, existe um cientista paranaense que inventou o colchão com a “Energia Bioquântica), que ele ganharia um Nobel em Medicina.

Então me arrependi!

Tentei então dialogar e lembrei-o da responsabilidade em afirmar que algo assim que "faz curas milagrosas", as quais nem com células-tronco se consegue, dá falsa esperança as pessoas de pouco conhecimento, e também tira o dinheiro de alguém que já se encontra doente. E este dinheiro pode ser muito significativo nesta fase da vida dele. Não aguentei o cara.

Esta bobagem toda, realmente estragou meu dia!

Mas ao chegar em casa, ainda puto da vida e ao pesquisar na web, notei que a bobagem é endêmica, chega a ser algo que no meu ver é criminoso. Vários sites, para vender produtos, falam até de "estudo" da Organização Mundial da Saúde, falando das maravilhas da “energia bioquântica”, e achei produtos maravilhosos com tal "energia". É óbvio que em nenhum caso existe acesso a tais "estudos".

Meu dia ficou pior!

PUTAQUEPARIU!!!!!!!!!!!!!!

==========================================================
Links dos idiotas:
http://www.quanticamed.com/
www.hploco.com/energiabioquantica
http://www.neomicrons.com.br/
http://www.colchaobioquantico.com.br/

61 comentários:

Anônimo disse...

Não julgue as pessoas. Antes de tecer algum comentário e chamar alguém de idiota, ou até mesmo um grupo, uma empresa de renome internacional, faça o que muitos fazem, estude primeiro o assunto e se for capaz, depois, desenvolva um comentário ético. O exagero das declaraçoes desse senhor, infelizmente, não condiz com o produto e com os fins terapêuticos a que se destina. Mas pode ter certeza de uma coisa, sou idiota desde 2001, pois uso e recomendo que usem, pois para mim foi de grande valia.

Anônimo disse...

É realmente,este senhor,deve ter dormido com os pes destapados,ou a mulher o colocou para fora da cama,Talves asua soberba e arrogancia,náo tenha lhe permitido encontar alguem,que lhe faça um carinho,ou lhe de um pouco de amor,pois nunca vi,tanto azedume reunido,e ainda perde tempo criando um blog,para espor tanta prepotencia.Pois saiba senhor sabichão,que uso a mais de vinte anos colchoes terapeuticos,tenho 60 anos,e dou de relho em muito menino,e quando sou obrigado a dormir em uma cama convencional,bastam tres dias,para surgirem algumas dorzinhas.Mas aproveite,porque a energia bioquantica dos colchoes,é até mesmo capaz de te melhorar o físico,pois o espiritual,só mesmo o Senhor Deus Pai.Passe bem

Anônimo disse...

Caro Senhor, sinto muito a sua falta de sabedoria e seu mal humor, pois como disse outro comentarista que escreveu em seu blog eu também sou um idiota e posso lhe garantir muito satisfeito, pois o dito "colchão milagreiro" me curou de duas "burcites", acho se escreve assim, são aquelas inflamações nas articulações do ombro, eu tinha nos dois ombros e praticamente não me deixavam dormir a mais de ano. Felizmente comprei o dito colchão e em menos de dois meses fiquei curado e assim permanesso até hoje, além do que minha noite de sono hoje é muito mais tranquila e sempre acordo bem humorado.
Inclusive acho que o Senhor deveria ter mais humildade e fazer um teste talvez seu humor melhorase e vc não escreveria tantos palavrões no blog.
Grande abraço e pense nisto pode te ajudar muito.

Anônimo disse...

Conta se que certa vez no passado não muito distante , alguem queria vender para um matuto una caixa que falava sozinha e que aparrecia imagens , so que na região do matuto não havia antenas
imagine o desdem do matuto

eu tinha um carõço enorme na parte de cima das costas que ás vezes doia (não chamem daquilo) após uzar o colchão não mais doeo e o mesmo esta diminuindo muito quase desaparecendo devo isso ao colchão bioquantico

condenamos tudo o que nos parece estranho assim como o que não entendemos
k.k.belokovkz

moral da historia o matuto não estava antenado

Anônimo disse...

oppppaaaaaaaaaaaa

Eventos Transamérica disse...

MEU NOME É ANDERSON GOMES E REALMENTE É COMPLICADO A SITUAÇÃO.GOSTARIA DE TENTAR IMAGINAR ALGO REALMENTE EFICAZ NO MUNDO QUE NÃO É RECONHECIDO PELA CIÊNCIA. ACREDITO NO PODER DA FÉ DO SER HUMANO E PODER DO PENSAMENTO.AGORA FOI INVENTADO UMA PULSEIRA QUE AO MEU VER NÃO TEM COMO FAZER EFEITO EM UM SER HUMANO.FIZ O TEXTE E PRA FALAR VERDADE NÃO SENTI NADA.

Anônimo disse...

Efeito placebo reina, reinará... :-)

querido amigo, em terra de cego, quem tem olho é rei. e ai aparecem por aqui uma cambada de "crentes" nos efeitos desses lixos de superstições.

Sonho com um dia onde o ser humano livrar-se-á da era do bronze.

Anônimo disse...

nossa! e ainda pipocam uns estupidos ai embaixo criticando o post do rapaz e o acusando de "carente de sabedoria". O ser humano realmente tem tesão em ser enganado. esses estúpidos merecem... continuem comprando suas pulserinhas, colchoes, brincos, aneis bioquanticos. AHuhaHhuaHUAUHAUHhuaHUauhHUAHUA

Anônimo disse...

Gostaria de entender certas coisas. Em parte, até concordo com algumas palavras do nobre cida~dão azedo e prepotente. Realmente deparamos com certas figuras vendendo esses produtos que carecem pelo menos de ser feito por alguém que cause impressão de profissionalismo na nobre arte de vendas porque vender esse produto é uma venda TÉCNICA. A apresentação e as palavras causam ma impressão principalamente em alguém que se acha o bicho da goiaba. Logo, um zé quarqué num shoping center ( xópicents) abordando pessoas e tentando apresentar algo que MAX PLANK fisico alemão começou estidar em 1.800, onte tem palavras que vc não acha em dicionário algum, não tem embasamento. Vender colchão propriamente dito sem nada de tecnologia japonesa e alemã ja não é para qualquer um até porque colchão é a última coisa que barsileiro compra. Será que se chegar de surpresa na casa do dono do mundo aí em cima e tirar os lençõis da cama dele, da para sair com o colchão dele nas costas desfilando pela rua com ele do lado dizendo alto e em bom som que aquele é o colchão dele??????????/Raríssimos casos. O "POBREMA" É QUE A MAIORIA DO VENDEDô DI COCHÃO MAGNÉTS são pessoas obsecadas por riquesa fácil e rapida porque 99,9% desse produto é peça chave de REDES MULTI NÍVEL/ PIRÃMIDES onde todos os finais de MEIS TEM CONVENSÕES para um tremendo agito a uma pa de formiguinhas desinformadas ficam numa platéia gritando HUHUUUUUUUUUUUUUUUUUU para um espertalão que coloca o bando de iludidos em ficar rico para trabalhar e ele só ganha um absurdo de dinheiro que imbutem sobre os APARELHOS DE TERAPIA ELETROMAGNÉTICAS COM INFRA VERMELHO LONGO E ENERGIA QUANTICA. Até porque as fabricas dos IRMÃO DA CCB ALIMENTADAS PELOS OUTROS IRMÃO DA CCB QUE SÃO VENDEDORES E UM VIVE QUERENDO ENGOLIR O OUTRO. Oferecem uma irrizória comissãozinha de 70% para o distribuidor QUE DIZ REPASSAR 50% PARA OS AFILIADOS DA SUA REDE E ESTE APARELHO DE TERAPIA.....................CHEGA AO ABSURDO DE 5, 6 , 8 10 MIL REAIS e custa para fabrica 350 reais que vende para o distribuidor por 1.300 e este por sua vez revende por 5, 6, 7 etc. e insista o vendedô a vender pelos absurdos e dizem que com apenas uma venda por mês vc ganha 2.500 de comissão o que é mais que o salário de certos gerentes de certos bancos. A´NOBRE IRMÃO ccb. Os caras qeu ja são crentes em GGGRRAAAANAAAAAAAA vendem a qualquer custo não importa se abordaram um azedo que não sabe nem para onde a vaca correu e fica aí stressando a troco de nada.

Resumindo: QUE O APARELHGO DE TERAPIA ELETROMAGNÉTICA "A U X I L I A" melhorando em até 60% até de mal de parkinson, mal do alemão all zimer ( allas god) eu tenho certeza absoluta. Observe bem: AULILIAR NA MELHORA EM ATÉ 60% É DIFERENTE DE CURAR..................

Anônimo disse...

Gostaria de entender certas coisas. Em parte, até concordo com algumas palavras do nobre cida~dão azedo e prepotente. Realmente deparamos com certas figuras vendendo esses produtos que carecem pelo menos de ser feito por alguém que cause impressão de profissionalismo na nobre arte de vendas porque vender esse produto é uma venda TÉCNICA. A apresentação e as palavras causam ma impressão principalamente em alguém que se acha o bicho da goiaba. Logo, um zé quarqué num shoping center ( xópicents) abordando pessoas e tentando apresentar algo que MAX PLANK fisico alemão começou estidar em 1.800, onte tem palavras que vc não acha em dicionário algum, não tem embasamento. Vender colchão propriamente dito sem nada de tecnologia japonesa e alemã ja não é para qualquer um até porque colchão é a última coisa que barsileiro compra. Será que se chegar de surpresa na casa do dono do mundo aí em cima e tirar os lençõis da cama dele, da para sair com o colchão dele nas costas desfilando pela rua com ele do lado dizendo alto e em bom som que aquele é o colchão dele??????????/Raríssimos casos. O "POBREMA" É QUE A MAIORIA DO VENDEDô DI COCHÃO MAGNÉTS são pessoas obsecadas por riquesa fácil e rapida porque 99,9% desse produto é peça chave de REDES MULTI NÍVEL/ PIRÃMIDES onde todos os finais de MEIS TEM CONVENSÕES para um tremendo agito a uma pa de formiguinhas desinformadas ficam numa platéia gritando HUHUUUUUUUUUUUUUUUUUU para um espertalão que coloca o bando de iludidos em ficar rico para trabalhar e ele só ganha um absurdo de dinheiro que imbutem sobre os APARELHOS DE TERAPIA ELETROMAGNÉTICAS COM INFRA VERMELHO LONGO E ENERGIA QUANTICA. Até porque as fabricas dos IRMÃO DA CCB ALIMENTADAS PELOS OUTROS IRMÃO DA CCB QUE SÃO VENDEDORES E UM VIVE QUERENDO ENGOLIR O OUTRO. Oferecem uma irrizória comissãozinha de 70% para o distribuidor QUE DIZ REPASSAR 50% PARA OS AFILIADOS DA SUA REDE E ESTE APARELHO DE TERAPIA.....................CHEGA AO ABSURDO DE 5, 6 , 8 10 MIL REAIS e custa para fabrica 350 reais que vende para o distribuidor por 1.300 e este por sua vez revende por 5, 6, 7 etc. e insista o vendedô a vender pelos absurdos e dizem que com apenas uma venda por mês vc ganha 2.500 de comissão o que é mais que o salário de certos gerentes de certos bancos. A´NOBRE IRMÃO ccb. Os caras qeu ja são crentes em GGGRRAAAANAAAAAAAA vendem a qualquer custo não importa se abordaram um azedo que não sabe nem para onde a vaca correu e fica aí stressando a troco de nada.

Resumindo: QUE O APARELHGO DE TERAPIA ELETROMAGNÉTICA "A U X I L I A" melhorando em até 60% até de mal de parkinson, mal do alemão all zimer ( allas god) eu tenho certeza absoluta. Observe bem: AULILIAR NA MELHORA EM ATÉ 60% É DIFERENTE DE CURAR..................

Anônimo disse...

Prezado Senhor, seria interessante, em primeiro lugar adquirir os conhecimentos necessários antes de fazer comentários sem medidas e com tamanha boçalidade.Meu amigo estude mais, conheça as coisas que o senhor desconhece, aprofunde nos conhecimentos antes de criticar os outros.

Anônimo disse...

o colchão funciona só para dormir,o resto é placebo as veses é placebo duplo cego isto é até o vendedor acredita

Anônimo disse...

gostaria de entender uma coisa, se o colchão é tão bom assim, pq não vende como coca-cola?
acredito que dormir num colchão que faz massagens deva ser gostoso e relaxante (efeito da dopamina)...daí, o auxílio na melhora de doenças neurológicas...ah, e claro, com uma boa dose de fé...mas não deixe de tomar o remédio nem ir ao psicólogo, hein?

Anônimo disse...

Senhores(a)
Sou usuário de um produto conforme assunto em pauta, produto este original, com certificações: ISO 9001
GESTÃO QUALIDADE + ISO 14001 GESTÃO AMBIENTAL + Licenciado pela ANVISA-MINISTÉRIO DA SAÚDE. Sugiro aos desinformados de plantão que pesquisem REF. Drº Miguel Nicollelis- Cientista brasileiro- que Ganhou o OSCAR da medicina, e concorre ao prêmio nobel da medicina- Conhecido mundialmente pelo seus estudos em enrgia quantica revolucionando a medicina do futuro.
Eu uso NIPPONFLEX, produto original e com certificações acima descritas.

Antonio Figueiredo-Recife-PE

Anônimo disse...

Senhores(a)
Sou usuário de um produto conforme assunto em pauta, produto este original, com certificações: ISO 9001
GESTÃO QUALIDADE + ISO 14001 GESTÃO AMBIENTAL + Licenciado pela ANVISA-MINISTÉRIO DA SAÚDE. Sugiro aos desinformados de plantão que pesquisem REF. Drº Miguel Nicollelis- Cientista brasileiro- que Ganhou o OSCAR da medicina, e concorre ao prêmio nobel da medicina- Conhecido mundialmente pelo seus estudos em enrgia quantica revolucionando a medicina do futuro.
Eu uso NIPPONFLEX, produto original e com certificações acima descritas.

Antonio Figueiredo-Recife-PE

Anônimo disse...

Sério mesmo cara? Oscar da medicina? Você ainda tenta citar um cientista renomado na área da neurociência, que faz pesquisas tentando integrar o homem e a máquina. O que não tem nada a ver com colchão. Você que está lendo isto, apenas procure pela tal pulseirinha quântica e pense um pouco mais antes de comprar esse colchão. Qual a probabilidade de ser efeito placebo? E se realmente é bom, porque não é algo difundido mundialmente? Nenhum cientista testaria tal mágica?

Obs: qual a probabilidade dos comentaristas a favor do colchão serem os próprios vendedores?? 99%?

Anônimo disse...

Meu nome é Valmir Junior, e comprei essa bomba de colchão com energia quantica, pois tenho um problema recorrente de ciatico e renite, e numa feira testei o colchao com a massagem incluida, e gostei. o vendedor ficou com meus dados e entrou em contacto algum tempo depois, e me explicou que em apenas 3 meses a renite e minha dor nas costas iria desaparecer... ledo engano ja estou usando a uns 6 meses e ate agora nada, dizer que o colchao com a massagem é ruim, seria uma inverdade, ela e muito boa, mas falar que a energia quantica ajuda a curar algo... nao comigo pelo menos. agora estou indo no procom contra o vendedor que vendeu o produto, parei de pagar, pois devido ao preço eles acabam parcelando em muitos meses, inclusive ofereci ao proprio vendedor o beneficio de devolver o colchao tendo pago ja 3 parcelas e perderia o total pago, pois nao estava funcionando... mas nada, nem ele quis de volta. portanto "EU" acredito que se trata de pura conversa, e que o colchao com energia quantica é uma ilusão pra enganar e dar um lucro fabuloso a quem vende e quem produz. o massageador é muito legal, mas ele vc compra por um valor bem mais em conta na internet, portanto quem estiver disposto a comprar um colchao com energia quantica, fuja loco...

Anônimo disse...

sou terapeuta holistico e tambem usuario do produto citado e o recomendo a todos que atendo pois o mesmo me trouxe melhora na pressão arterial (eu era hipertenso)e o quadro não se repetiu e não uso (com orientação medica)nenhum tipo de remedio.Poderia citar varios exemplos,inclusive sindrome de ELA,mas não sera necessario.

Anônimo disse...

Bando de alienados crentes discípulos nipponflex. Logo se vê o nível intelectual desses vendedores. Todos ignorantes, nao entendem nada de física quem dirá espectro eletromagnético. Efeito placebo duplo, como disse o colega, até o vendedor acredita. Pessoal, usem o cérebro e procurem algo efetivo. Se procuram marketing multi nível procurem produtos eficientes verdadeiramente...

Anônimo disse...

E os alienados ainda acreditam no tal infravermelho longo


Hahahhahahaha

E o melhor sao os vendedores vindo aqui defender o produto. Vão estudar e depois voltem. Aliás estudem efeito placebo...

Anônimo disse...

Estive lendo os comentários de alguns internautas e infelizmente, tenho grande tristeza pelo nosso povo, que precisam de melhores estudos e formação, para abrirem suas mentes e avaliarem os diversos espertos, para não serem engados, onde apoiam o seu próprio engano. Parabens ao autor o blog.

Marlon de Assis disse...

Realmente, postar comentários ofendendo pessoas é lamentável. Quanto a carreira acadêmica, gostaria de afirmar que sou professor de Física e Matemática e estou concluindo minha pós-graduação. Também sou usuário de um colchão magnético. Estou pesquisando a respeito dos efeitos no corpo humano e honestamente não creio que todos os efeitos prometidos por todos os vendedores são reais (não creio que cura câncer, por exemplo). Mas observei que minhas dores na cervical diminuíram consideravelmente, além da minha disposição para levantar pela manhã. Como usuário, estou muito satisfeito.

Maria Terezinha dos Santos disse...

sou usuária a mais de 20 anos e estou MUITO satisfeita e recomendo à todos que usem esses colchões, na verdade falar que cura é ignorância de vendedores que querem vender a qualquer custo, acho isso um absurdo, mas quem usa sente os seus benefícios, problemas de má circulação não tenho mais, dores nas costas desde que comecei a usar nunca mais senti, quando viajo, um exemplo fui a Paris com o meu namorado a viagem foi maaaravilhosa, (uma pena não ter esses colchões que muitos estão julgando sem mesmo sentir seus benefícios)acordava toda doida quem usa sabe do que estou falando.Em casa, no meu motorhome (que mandei colocar), pois ia para os rodeios e não acordava legal hoje sempre estou disposta com muita energia para enfrentar a batalha do dia a dia, pra falar a verdade até a ressaca é diferente quando você dorme nesses aparelhos, fico sentida com vendedores que tentam enganar as pessoas dizendo que curam, mentira,auxilia sim nos tratamentos e ninguém pode provar ao contrário, pois o mais correto é vocês usarem para ver o quanto faz bem pra sua vida, qualidade de vida não tem preço! concordo com um comentarista aí sobre o marketing que tem sobre esses produtos de empresa q dizem que somente elas são originais, mentira, pois a noiva é a mesma só muda o penteado, o ISO, Anvisa tudo isso quem compra é o dinheiro! a base é o magnetismo, o infra melhor no mercado, um bom tecido, uma empresa com a parte eletrônica com a maior garantia e um perfilado bom e realmente tratado com os produtos que tem que ser usado,pois tem muitos vendendo gato por lebre!
Volto a dizer ENERGIA você não VÊ, você SENTE! Nesses 21 anos, usei kenko patto que é só magnético bastante tempo, depois niponflex com infra e hoje uso TMC Colchões com energia quântica e me sinto maravilhosamente bem em todos os sentidos, acordo de bem com a vida produzo mais isso eu quero dizer ganho mais dinheiro pois sou uma pessoa feliz, eu recomendo, sintam essas energias e depois me contem. Forte abraço!

Elias Francisco disse...

Li com atenção todos os comentários, os prós e contras, a conclusão que cheguei, é que, quem é contra, jamais mudará sua opinião e temos que respeitar, pois essa é a verdade dele. Em contra partida os prós devemos dar um pouco de atenção, eles são usuarios e formadores de opinões, referente ao assunto em pauta, pois foram eles que receberam os benefícios, e temos que respeita-los também, e essa é a verdade deles.
Então todos nós temos a verdade, à qual defendemos a qualquer custo, mas a verdade ela é relativa e não absoluta. Portando, cabe a nós ouvirmos mais, analisar com atenção o profissional que está diante de você, e assim você verá alguma coisa interessante que o produto em pauta tem para oferecer.

A cura em questão é desespero do vendedor que precisa vender para pagar alguma conta em atrazo, então ele lança o milagre e você acredita se quiser.
Se você não é Ateu ,então pensa um pouco.
Tenho certeza de que acredita em Jesus Cristo sem ve-lo OK.

Lembrem à VERDADE É RELATIVA.
Não humilhe ninguem,por mais absurdo que ele esteja falando do produto.

Os colchões terapeutícos estão no Brasil à mais de 30 anos. Conclui-se que o mesmo tem algo positivo e benéfico, senão, não estariamos aqui QUESTIONADO O MESMO.

Sem mais,
02/10/2012

Anônimo disse...

Genteeee, que baixaria e tempo perdido... Uns acusando e outros defendendo... Meu deus.

Se vc é ignorante e nao acredita.. Nao provou... Nao experimentou nem nunca ouviu falar do que as energias liberadas podem causar, cale-se.

Vc pode estar tirando a oportunidade dessa pessoa ser curada e levar uma vida melhor.

Boa noite a todos.



Roger disse...

Quem quer ser enganado e quer jogar dinheiro fora compra esse colchão.

E fim de papo.

Anônimo disse...

o vendedor de colchao e um trabalhador normal assim como um vendedor de carros que diz que o carro e economico e etc porem realmente eles tem um fundamento ao falar que a energia bioquantica ou a terapia inframagnetica ALIVIA certos sintomas
porem entretanto como vi um comentario acima realmente e um sistema de piramide a maioria das empresas de colchoes magneticos mas se o vendedor souber vender e tiver uma equipebem treinada ele consegue ganhar no minimo 20.000 por mes
digo isso por que eu sou gerente de uma empresa dessas e o minimo que eu tranfiro para a conta de um vendedor ativo e 5.000 ]mas e claro que tem ignorsntes que ganham salarin por mes e falam dos que realmente sabem como ganhar dinheiro e trabalhar por conta propria

lia disse...

bravo.. maria terezinha dos santos vc se expressou muito bem!!!!!! estou comprando um desses colchão e é claro como msmo disse não acredito que ele faça milagres ..lógico que ele não cura nada!!!!!!mas creio sim numa melhores dos sintomas o que já é uma grande coisa prá quem tem dores nas articulações , bursites, pressão alta etc estou ciente disso e pretendo adquiri-lo por estas coisa....de nenhuma maneira quem me ofereceu me disse em milagres..pois isto só Deus poderá fazer e nisto eu creio piamente ele pode me curar!!!!!! mas exercícios, como hidro, natação , caminhadas, pilates etc é uma grande sugestão tbém para esta melhora ok ???? abraços a todos e deixemos de lado a ignorância em pleno século xxl rsrssrsrsr

Anônimo disse...

se vc quiser fazer um bom negócio,compre uma poltrona com massagens,vai ter o mesmo efeito..... e custa bem menos que esses colchões,milagres só na loja do turquinho.

Anônimo disse...

Maldito o homem que confia no homem....ou melhor o mundo é dos espertos porque existem os trouxas....interessante que a NASA já soube desta inovação milagrosa e apenas fez o seguinte comentário : "Só há uma treva: a ignorância." (William Shakespeare)

Anônimo disse...

A verdadeira energia Bioquântica é que você você pratique um esporte,se alimente bem, aproveite a vida, seja feliz, sorria, ame, chore e divirta-se....isso é viver.....esses produtos são para pessoas sedentárias,estressadas e depressivas.....

Ana Paula disse...

Hoje um cara quis vender um desses colchões para a minha avó no valor de 24 mil reais!!! 24 MIL!!! Depois baixou para 15 mil reais! Minha avó quase comprou, mas não deixamos ela cair nessa. Não sei nada a respeito do colchão, mas tem mta gente se aproveitando da ingenuidade dos outros para ganhar dinheiro. Ah, ele ainda queria a cópia do cartão de crédito dela. Se ele aparecer aqui de novo, eu chamo a polícia!

J. Gonçalves - Colchões Terapêuticos Ltda. ME disse...

MEU AMIGO FICO TRISTE NO PRENO CECULO XXI, TER ALGUEM COMO O SENHOR AINDA NÃO TER CONHECIMENTO,NÃO ACREDITAR NA EVOLUÇAO DA TECNOLOGIA!EU SOU USUARIO DESSE COLCHÃO DESDE 1989 AINDA ÉRA SÓ MAGNÉTICO,HOJE USO ENERGIA BIOGUÂNTICA, POSSO LHE DIZER,SÓ NÃO USA QUEM NÃO TEM CONDIÇÃO DE ADQUIRIR!OU AINDA NÃO TEVE OPORTUNIDADE! APESAR QUE TEM MUITOS QUE ESPLORAM NO VALOR!joncalves-colchõesmaguinetizados@ig.com.br -28/02/2013

Anônimo disse...

Lamentavel ler o que esta pessoas escreveu, provavelmente o senhor, que estava fazendo o trabalho dele, sem obrigar ninguem a ouvir ou comprar nada, teve um treinamento para isto.
Acho que nao podemos julgar uma pessoa, mesmo nao dando nomes, desta maneira, isto sim e idiota, ridiculo e IGNORANTE.
Conheco varias pessoas que se beneficiram destes produtos, e se voce que postou isto, e tao inteligente, porque nao pesquisou nas universidades onde foram feitos pesquisaas e estudos, inclusive a OMS que autoriza e apoia o uso de colchoes terapeuticos antes de fazer esta critica, esta sim criminosa!

Anônimo disse...

boa tarde! lendo tudo isso fico pensando só falou mau quem não usa,e uma unica pessoa que comprou pra cura,e ele(colchão) não curou, também eu uso e recomendo ele não cura com certeza,mas vc vai dormir melhor,e a questão dos tratamentos, de uma coisa eu garanto tira as dores muscular e enfado. em relação ao preço o vendedor oferece o mais caro porque ganha uma comissão melhor. eu comprei o meu por 6.024,00$. se você acha caro compra um normal, o meu tem 15 anos de garantia. só pela garantia já paga o valor. pensem bem.

Gil Rikardo disse...

É admirável a coragem e sapiência dos "anônimos" que defendem tal engôdo. Como não atendo telefonema anônimo, também desconheço a opinião de quem não tem a honestidade de se identificar. Com relação ao aparelho, que seria dos malandros se não existissem os otários. O mundo é isso, os "espertalhones" vivendo as custas dos ignorantes.

romildo junior disse...

boa tarde!(quem disso cuida disso usa)desculpe mas esse ditado não e meu, quem mim vendeu foi um amigo meu e eu confio nele e ele com certeza ele não e ladrão. desculpa se não mim identifiquei. sou apenas uma pessoa que comprou e gostou.

Jane Marcia disse...

Caro "Odie",

Parabéns pelo Blog!! Antes de qualquer mais nada, dei uma olhada por cima, no aquivo do Blog, coisas interessantes, percebo que é uma pessoa esclarecida, talvez bastante esclarecida, contudo, por que se refere sempre as pessoas com uma linha de pensamento e opções diferentes, como idiotas?

Esta no seu Blog:
QUEM SOU EU? SEI LÁ!
e assinado por ODIE

Se o Sr. não sabe nem mesmo quem é, como pode escrever com tanta propriedade sobre os outros?

Sou uma usuária dos colchões terapêuticos há 19 anos, gostei tanto que atualmente trabalho com este tipo de colchão.
Levanto a seguinte bandeira:
- Não concordo quanto aos altos valores dos colchões terapêuticos, quando a empresa apresenta MARKETING DE VENDAS.

-A magnetoterapia já é reconhecida e usada em tratamentos para alivio de dores.
Imãs: A Magnetotera-pia é a utilização de pastilhas ou placas imantadas em pontos de tratamento. Com eles, também conseguimos tonificar ou sedar os pontos de Acupuntura. O ímã é um forte aliado para tratamentos de dor e outros problemas em que o paciente necessite de um tratamento mais longo.
Dra. Cintia Pereira Viadana é fisioterapeuta acupunturista (CREFITO-3/51696-F) e atende na Clínica Bem Viver –
Rua São Pedro, 255, Ponte São João. Tel.: 11-4607-0725.

-Infravermelho Longo:
Já experimentos com o IV longo demonstraram inibição do crescimento tumoral em camundongos e melhoria no tratamento de escaras em situações clínicas.[7] Também foi demonstrado aumento do processo regenerativo em camundongos sem que houvesse aumento da circulação sanguínea durante os períodos de irradiação ou aumento na temperatura do epitélio. Outros dados demonstram um aumento das infiltrações de fibroblastos no tecido subcutâneo, em camundongos tratados com o infravermelho longo, em relação aos animais controle e uma maior regeneração de colágeno na região lesada, assim como na expressão de TGF- β1. Da mesma forma, a radiação IV foi capaz de provocar aumento na angiogênese no local das lesões e aumento na força tênsil do epitélio em regeneração[8][9][10].

Referências:
7- Nagasawa, 1999

8- Schindl, A.; Schindl, M.; Schindl, L. 1997. Successful treatment of a persistent radiation ulcer by low power laser therapy. J. Am. Acad. Dermatol. 37: 646

9- Schindl, A.; Schindl, M.; Schindl, L. et al. 1999. Increased dermal angiogenesis after low-intensity laser therapy for a chronic radiation ulcer determined by a vídeo measuring system. J. Am. Acad. Dermatol. 40: 481

10- Hardesty, R.A.; Oberg, K.C. 2003. A unique combination of infrared and microwave radiation accelerates wound healing. Plast. Reconstr. Surg. 111(1): 258-266

Link pesquisado:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Radia%C3%A7%C3%A3o_infravermelha

-Energia Bioquântica:
Cabe pesquisa.

Resumindo, o colchão terapêutico, é um produto totalmente diferenciado, nem se compara a um colchão comum ( denominado pelo marketing para se vender mais como colchão ortopédico")
Só a superfície irregular (primeira camada chamada Rabatan) no colchão Terapêutico, permite uma "terapia" através da automassagem tipo Do-In.
O beneficio existe, não tem como negar, sem falar na vibro massagem, uma massagem através de pulsos rápidos... são vários benefícios. realmente não tem como explica-los todos aqui e sinto que de nada valerá para você.
Longe de mim convencê-lo de usar tal produto, entrei nesta discussão, porque estava procurando informações sobre Energia Quântica e dizer a você dono deste Blog, idiota é quem compra e pede um colchão ORTOPÉDICO, o seu colchão é ortopédico??

Jane Marcia
(71) 3374-4144


Anônimo disse...

Comprei o meu há 06 meses, por 5 mil reais. O vendedor não falou hora nenhuma em curas milagrosas, mas em melhoria da qualidade do sono, o que considero importantíssimo para as outras funções vitais. E realmente foi o que aconteceu. Não tenho mais insônias terríveis e acordo super descansada, como há 15 anos não acontecia. Pelo custo benefício pagaria muito mais. O resto é o resto!

Anônimo disse...

INFELIZMENTE TEM MUITAS PESSOAS QUE NÃO TEM ENTENDIMENTO EM OFERECER O PRODUTO COM ENERGIA BIOQUANTICA E MUITOS AINDA ESTÃO LEIGOS NO ASSUNTO QUE NÃO SABE QUE A ENERGIA BIOQUANTICA FOI DESCOBERTA HÁ MAIS DE 100 ANOS POR UM FÍSICO ALEMÃO, QUE EM TORNO DE 20 ANOS ESTÁ SENDO UTILIZADA NO MUNDO E 15 NO BRASIL E COM ÓTIMOS RESULTADOS PARA AUXILIAR E PREVINIR AS DOENÇAS DA POPULAÇÃO BRASILEIRA, SERÁ QUE O CIDADÃO ACIMA COMO O COMENTÁRIO NADA A VER ISTO É: SEM NENHUM CONHECIMENTO DO PRODUTO, POIS SE TIVESSE PELO MENOS 1% DE CONHECIMENTO SOBRE OS BENEFÍCIOS DA ENERGIA BIOQUANTICA NÃO TERIA COMENTADO TANTA BOBAGEM.
POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA E ASSISTIR VÁRIOS DEPOIMENTOS POSITIVOS SOBRE A MANTA COM ENERGIA BIOQUANTICA, MINHA TIA DE 81 ANOS ESTÁ USANDO HÁ 2 MESES ERA UMA PESSOA COM VÁRIOS PROBLEMAS DE SAÚDE ENTRE ELAS: DORES CONSTANTES PELO CORPO USUÁRIA DE MEDICAMENTOS PARA AMENIZAR AS DORES, GLICOSE E PRESSÃO ALTA E FEBRE CONSTANTE COM O USO DA MANTA EM POUCO TEMPO JÁ SENTIU DIFERENÇA, NÃO SENTE MAIS DORES COMO ANTIGAMENTE NÃO HÁ MAIS NECESSIDADE DE REMÉDIOS PARA DORES, A GLICOSE E PRESSÃO NORMALIZOU, O MÉDICO SOLICITOU EXAMES PARA REAVALIAR OS MEDICAMENTOS CASO HAJA NECESSIDADE DE DIMINUIR É SÓ O MÉDICO QUE PODE MEXER NOS MEDICAMENTOS, AGORA FAÇO UMA PERGUNTA AS PESSOAS QUE AINDA NÃO OUVIRAM FALAR OU SE OUVIRAM IGNORARAM SERÁ QUE NÃO VALE A PENA EXPERIMENTAR ESSA TECNOLOGIA PARA O BEM DA SAÚDE DO POVO BRASILEIRO?
VAMOS CONTINUAR DEPENDENDO DO SUS E NOS INTOXICANDO COM REMÉDIOS COM EFEITOS COLATERAIS? ESTOU UTILIZANDO A MANTA QUANTICA HÁ QUASE 1 MÊS E MINHA FAMÍLIA ESTÁ BEM SATISFEITA COM OS RESULTADOS PRINCIPALMENTE NA PELE AGIU, TÍNHAMOS PROBLEMAS COM ALERGIA E DESDE QUE COMEÇAMOS A USAR ESTAMOS SENTINDO MELHORA A CADA DIA, É COMO DIGO PARA AS PESSOAS E SOMOS ORIENTADOS AO DEPORMOS SOBRE O
PRODUTO NÃO É MILAGROSO POIS SÓ JESUS TEM O PODER DA CURA, MAS ELE DEIXOU O HOMEM PARA DESENVOLVER ESTUDOS E USAR SUA CAPACIDADE INTELECTUAL PARA BENEFICIAR O PRÓPRIO HOMEM, INFELIZMENTE A MAIORIA USA A SABEDORIA PARA O MAL E QUANDO SURGE UM ESTUDIOSO BIÓLOGO QUE SE ESPECIALIZOU ME CITOLOGIA (ESTUDO DAS CÉLULAS) ALGUMAS PESSOAS IGNORAM, UM CONSELHO QUEM AINDA NÃO CONHECE E NÃO UTILIZA A ENERGIA BIOQUANTICA PODE USAR SEM MEDO POIS É UM PRODUTO SEM QUÍMICA!

Persona disse...

Um Novo. Jesus!!! Caros.

Anônimo disse...

Trata-se apenas e tão somente de um sistema de pirâmide financeira intitulado de marketing multiníveis. A indústria dos colchões, que dá a suposta sustentabilidade ao sistema é cuidadosamente blindada por não fazer as vendas. As vendas são feitas de maneira torpe, agressiva e inescrupulosa relativizando a fragilidade de saúde dos clientes e os induzindo à compra. Forçam inclusive empréstimos consignados de aposentados onde têm garantia de recebimento. O produto em sí é bom, não tem nenhuma propriedade curativa e a política de preços é uma arte da impraticabilidade. Em outras palavras encontraram, até agora, uma maneira lega de extorsão, mas o Ministério público já está atento.

jardel martins disse...

Pra vcs que nao acrditao no colchao bioquantico, eu vi ,uma senhora con um ferida cronica de 32 anos se catrizar depois de 90 dias fazendo o uso do colchao,e pra informacao daqueles q acham q isso e fe, eu tenho que dizer que ela nao queria fazer o uso do priduto ela so fez pq a familia pediu pra q ela fizesse, entao parem de falar o q nao sabem.

jardel martins disse...

Pra vcs que nao acrditao no colchao bioquantico, eu vi ,uma senhora con um ferida cronica de 32 anos se catrizar depois de 90 dias fazendo o uso do colchao,e pra informacao daqueles q acham q isso e fe, eu tenho que dizer que ela nao queria fazer o uso do priduto ela so fez pq a familia pediu pra q ela fizesse, entao parem de falar o q nao sabem.

jardel martins disse...

Pra vcs que nao acrditao no colchao bioquantico, eu vi ,uma senhora con um ferida cronica de 32 anos se catrizar depois de 90 dias fazendo o uso do colchao,e pra informacao daqueles q acham q isso e fe, eu tenho que dizer que ela nao queria fazer o uso do priduto ela so fez pq a familia pediu pra q ela fizesse, entao parem de falar o q nao sabem.

Anônimo disse...

So falta afirmarem que o colchao retira todos os pecados do espírito coisa mais estúpida que ouvi ate hoje enérgia quantica em colchão kkkkkkk

Anônimo disse...

Caia na real energia quântica esta em estado alfa ainda.. é apenas teoria!
Esse médico devia ganhar o prêmio idiot do ano!

Anônimo disse...

Mais um vendedor mentiroso! Enfia energia quântica Vc sabe bem onde! A sim ela ainda n existe. . Deu sorte!

José Gonçalves dos Santos disse...

Eu li todo o blog, todos os comentários e e digo se todos acreditassem e defendesse o assunto em pauta, com certeza teria um grave engano, mais como nem todos usaram para saber os reais efeitos do produto, na minha opinião está relevante até a que o resultado desta inquete, a diferença está na ignorãncia daqueles que não procuram se informar de tais assuntos e acompanhar as descobertas que tem acontecido em todo universo, quem quizer me criticar, não tem nenhum problema, mais tenho usado apenas a pulseira bio-quântica há um mês e alguns dias, e tenho tido bons resultados, acredito que possa melhorar muito mais durante o uso, a minha saúde, o equilíblio, é o que tenho observado sem saber como esplicar o fenômeno que acontece, mais tinha muitas dores no corpo inteiro e até para dormir me sentia mau e acordava pior. Uso a pulseira, recomendo e não consigo mais ficar sem! desejo atodos muito sucesso!
José Gonçalves/RJ

Mauro itacarambi da silva disse...

O cientista japonês, professor doutor Toshio Komuro descobriu que, da combinação de três metais: alumínio, titânio e platina fundidos a 1.000 graus, resultavam numa radiação permanente, idêntica a mais benéfica das radiações solares: “raio infravermelho longo”. Essa radiação produz movimentos rotativos e vibratórios às moléculas de água e do sangue no nosso corpo, gerando um processo permanente de fragmentação dessas moléculas, o que faz com que a água, que constitui 60% do corpo humano, passe a circular melhor através das células promovendo assim um processo constante de desintoxicação celular. O infravermelho longo desintoxica as células e aumenta a imunidade do organismo, fazendo a prevenção de muitas doenças auxiliando no tratamento da saúde.

Como pode a alta taxa de colesterol afetar minha saúde? O excesso de colesterol no seu sangue pode aumentar o risco de um ataque cardíaco ou de um derrame. O colesterol a mais pode ser depositado nas suas artérias (grandes vasos sangüíneos), e pode fazer com estes mesmos vasos se tornem estreitos. A quantidade de colesterol nas paredes de uma artéria pode ser tão grande, que a artéria fica entupida e o sangue não pode passar por ela. Se uma artéria que supre sangue para seu coração ficar entupida, você pode ter um ataque do coração. Se uma artéria que supre sangue para seu cérebro ficar entupida, você pode ter um derrame.

Através da alta tecnologia japonesa, pesquisadores desenvolveram uma onda que simula as características mais benéficas dos raios solares, idênticas aos raios infravermelhos emitidos pelo sol, no inicio das manhãs e finais de tardes. Possui comprimento de ondas (entre 4 a 14 mícrons), trata-se de três metais nobres, constituídas por: platina, titânio, e alumínio. Acrescentado a mais 32 elementos, cria uma onda chamada energia vital. Desintoxicando as células e aumentando a imunidade do organismo, fazendo a prevenção de muitas doenças, auxiliando nos tratamentos de nossa saúde.


Devido à freqüência do Infravermelho Longo, ocorre uma ressonância com as moléculas de água ionizando e ativando as moléculas de água em nossas células e no sangue, melhorando a circulação sanguínea.

Como isto acontece? A água ao envelhecer, começa a se aglomerar, onde uma molécula se une a outra, formando uma estrutura chamada CACHOS (clusters).
Com o Infravermelho Longo Bio SPA, as moléculas de água vibram e quebram a cadeia molecular H2O+H2O, ativando as moléculas de água separadas em nosso corpo, proporcionando melhor circulação, visto que o corpo humano é composto por mais de 70% de água (H2O) no seu peso total. Estruturas que possuem tamanho maior que da água pura, é conhecido como polimerização ou envelhecimento. Quando o Infravermelho emite a energia para o organismo, favorece a quebra dos CACHOS de H2O energizando e rejuvenescendo cada molécula do organismo.

Mauro itacarambi da silva disse...

Pesquisas científicas comprovaram o uso do Infravermelho longo no organismo:
1) Estimula a circulação do sangue e equilibra nosso metabolismo naturalmente, sendo assim as toxinas saem do corpo via urina e transpiração;
2) O tratamento terapêutico com infravermelho longo ajuda os capilares entupidos a dissolver as toxinas no sangue, dilatando nossos vasos capilares e artérias, estimulando a circulação do sangue. (80% das doenças são provenientes de má circulação sanguínea - (Universidade de Tókio, Japão);
3) Acelera o processo de renovação celular;
4) A capacidade de repor as quantidades normais de oxigênio em nossas células, 20 minutos após realizarmos exercícios físicos, fato este que normalmente só é alcançado após 48 horas;
5) Melhor crescimento e desenvolvimento das células vivas em seres humanos;
6) Melhora a fadiga muscular pela redução do ácido lático, devido ao aumento da circulação de oxigênio no nosso corpo, (que causa câimbras);
Diminuição de até 75% das dores relacionadas às articulações.
(Universidade de Cambridge - Grã-Bretanha);
7) Melhora a comunicação intracelular – (Coghill Research Laboratories- Lower race);
8) Redução do Ácido Lático - (Facultad de Medicina de Múrcia, Espanha);
9) Ação antiinflamatória, aliviando dores e diminuindo inchaços, colaborando nos tratamentos ósteo-articulares – (Equipe médica do Hospital de San Antonio de Oporto, Portugal);
10) Aumenta a concentração de Ca2+ na membrana e no citoplasma celular produzindo uma ‘ativação celular’ - (2º Congresso Internacional Menarini, Ascoli, Piceli, Itália);
11) Estudos realizados em esportistas demonstram os efeitos.
Segundo Massoterapeuta e Quiropraxista Rodrigo Muzulão Nora, “-Os efeitos do infravermelho longo são potencialmente benéficos para: circulação sanguínea, diminuição do colesterol, tensão arterial, oxigenação dos músculos e do cérebro, patologias osteo-articulares, artrite, artrose, osteoporose, dor ciática, processos inflamatórios, acelerando também a eliminação do ácido lático (grande causador de câimbras). Os efeitos curativos são decorrentes da sua ação antiinflamatória nos casos de dores nas costas, na coluna, no quadril, nas mãos, nos braços, nos joelhos, pés, cólicas menstruais, asma infantil e outros. O uso em minha clínica com o Infravermelho longo tem obtido excelentes resultados nos meus pacientes”.
Importante: Contra indicado em processos hemorrágicos e ulcerosos; gestantes, fraturas em consolidação, derrames recentes, cicatrizações cirúrgicas, diabetes, crianças recém-nascidas, hipertensos, cardiopatas e pessoas portadoras de próteses metálicas em membros.

Mauro itacarambi da silva disse...

alguem já ouviu falar em abra a janela para o sol entrar e matar os bichinhos da cama, ou até mesmo em que já conseguiram fazer equipamento do luz ultravioleta de baixa e alta densidade, quantos fisicos ou cientistas estão nesse blog, ou até mesmo quais de todos que estão aqui inclusive eu estão em uma universidade dentro de um centro de pesquisas, fazendo a pesquisa do efeitos da quantica e de raios infravermelho entre outras experiencias para debater os resultados, todos usam? ou só alguns? eu comprei não pela cura mas pela melhoria do sono, colchao de mola para mim não adianta minha lombar fica arrebentada e colchão de espuma bom e duradoura custa media de 5 a 8 mil reais dependendo do tamanho e altura, eu peso 98kg to bem pesadinho meus colchoes anteriores todos eles se deformavam e minha esposa no inicio da manha praticamente estava em cima de mim, enfim o amigo de longo data que me vendeu disse que melhoraria a coluna e ainda por cima falou para mim usa ai me paga a primeira daqui 90 dias e se não melhorar nada nem precisa pagar use o dinheiro para comprar outro colchão melhor, ai pensei poxa um colchao normal do tamanho que quero com a altura que quero com a espuma resistente custa em media de 5 a 8 mil porque não pegar um que faz massagem tem espuma ortopedica e antialergica e ainda solta uns raios infravermelho que nem sei o que faço mas estão dizendo que ajuda a melhoras diversas coisas por apenas digo por apenas 6 mil vou tentar afinal tenho 90 dias para pagar hoje faz 4 dias que estou com ele em casa e sinceramente é duro no começo a coluna doeu para acertar devido ela estar acostumada a ficar torta mas mesmo assim na primeira noite me surpreendi fui dormir as 22hs noites anteriores só depois de muita tv tipo la por volta das 02hs a 03hs da manhã e esses ultimos 3 dias sem insônia e ontem sem dor nas costas, bom vamos ver mais para frente daqui um mês e digo a vocês a massagem é otima mas faz um barulho mas da pra se acostumar

Anônimo disse...

senhor não o conheço mas posso te afirmar tenho duas ernia de disco teria de fazer uma artrodese conheci um colchão magnetico que mudou a minha vida a do meus irmãos com pressão altera e dore de desgaste tenho mais de 29 amigos que recomendei e usa e melhorou a vida deles e só faz 7 meses que usamos tem algumas marcas e não oferece qua lidade mas tem uma que tem mecico iso 901 ;1401 anvisa e imetro e so pesquir 28/01/2014

Anônimo disse...

É incrível como existem pessoas que ainda acreditam no negócio da indústria farmacêutica.
Pra começo de conversa os médicos tem apenas 6 horas de aula de nutrição durante todo o curso de medicina.
Quem atesta isso é o Dr. Lair Ribeiro. Não preciso dizer mais nada.
O sistema é uma mentira. As pessoas são enganadas o tempo todo.
Não acreditem na mídia.
Quanto aos colchões, somente pela fato de melhorar a qualidade do somo REM é um tremendo benefício.
Melhorando o sono a qualidade de vida melhora como um todo.
Portanto se puderem fugir dos remédios, façam isso.

ajs izhan disse...

pior ainda são os curandeiros como tais estão por ai e mais as igrejas evangélicas em que o tal pastor até se veste de jaléco no altar,,,tudo gato do mesmo balaio

Anônimo disse...

Acabei de comprar um colchão desses.
Tem 5 dias.
Ainda não vi nada demais.
A massagem é legal.
Espero que tenha algum efeito terapêutico.
Li todas as opiniões acima.
Mas continuo em cima do muro, acreditando um pouco, duvidando um tanto, e me sentindo meio babaca pelo preço que paguei (total parcelado R$8.000,00).

Anônimo disse...

o tempo dirá se fez um bom ou um mau ivestimento. Acredito que fez un excelente investimento em saúde.
napaco

Jadson Luiz Bacelar JadsonBacelar disse...

Na minha vida o Niponflex foi um caos totak

Gilvan disse...

Prezado "Odie",

Meus parabéns pelo relato, somente fui ler o mesmo agora, anos depois de postado.
É mesmo irritante o estado de ignorância endêmica nos dias atuais, e o que é pior, a situação mental da grande maioria dos cidadãos deste país, cheios de preconceitos e superstições, justamente causa de nosso atraso e precariedade.
Mais irritante ainda é a convicção com que qualquer zé-mané vem expor suas sandices a qualquer hora, pensando que estão destilando a mais elevada sapiência e erudição, quando estão apenas passando atestado de burrice.
Haja vista todos os comentários abaixo de vossa postagem, a maioria não diz coisa com coisa, misturando crendices, superstições, num verdadeiro "samba quântico-espiritual do crioulo doido".
É lamentável...
Mas tudo bem, apoiado vosso artigo e já repassado aos meus sanos amigos.

Abraço!

Anônimo disse...

É só olhar o titulo de seu blog, saberás que realmente é mesmo muito intendido.
RSRSRSRSRS

Anônimo disse...

A Terapia Quântica não é milagrosa, mas se usar com tempo, realmente ajudará na doença.
Isso eu posso provar.